Psicodrama e Educação

Acreditando que o uso do psicodrama na educação e na escola, por intermédio de profissionais da psicologia, da pedagogia e de outras áreas interessadas possa ser de grande utilidade, construí este espaço virtual, na intenção de mostrar algumas facetas dessa interação. Desejo despertar no internauta o desejo de se aprofundar no conhecimento do profundo, amplo e sempre útil psicodrama, que por meio “da ação” me fez perceber a sua importância na minha própria formação.

12.12.06

Agradecimentos


Para contruir este trabalho contei com o grande apoio do meu companheiro Fernando Fernandes que me ajudou muito na construção da música que está nesse blog disponível para vocês. Igualmente agradeço ao Henrique do Estúdio Prof. que gravou a música com a maior gentileza do mundo. Agradeço também ao meu irmãozinho gigante, Rafael, pelo incentivo e pela força. Vocês são muito fofos!!! Não poderia deixar de agradecer a vocês em especial ao Nando!!!

5 Comments:

Anonymous Ананім said...

juju, você continua sempre muito linda! parabéns. tio celso(de fortaleza, ceará)

9:33 AM  
Anonymous Ананім said...

Jú, gostei muito mesmo, gostaria de conversar mais com você sobre o assunto. Tio Júlio...

2:26 PM  
Anonymous Ананім said...

Nossa!!! Que bom que vocês gostaram!!! Tou com muitas saudades de vocês!!!! Um beijão no coração!!! Ju

11:07 AM  
Blogger Joana said...

Boa tarde Jú,

Gostaria de saber como posso entrar em contacto consigo. Estou a fazer um trabalho para a faculdade e fiquei muito interessada na sua informação.

Obrigada

9:46 AM  
Anonymous Ананім said...

simply stopping by to say hello

4:38 AM  

Post a Comment

<< Home